3 Truques para nunca mais sofrer ao arrumar a mala

 Confira truques fáceis que vão facilitar sua vida nas próximas viagens

A mala cheia e transbordando é uma visão que os viajantes em todo o mundo estão muito familiarizados. O modo de arrumar a mala é uma preferência pessoal. Você prefere encaixar mais roupas na sua mala, ou se certificar de que elas não saem enrugadas?

Claro, provavelmente não há nenhuma boa razão para alguém precisar levar um monte de casaco para viajar para um lugar quente ou 30 pares de roupas íntimas para uma viagem de uma semana, mas será que realmente não é melhor estar preparado?

Mas e agora? Como fazer caber tudo que necessito em uma mala?

Além de vários testes do que é melhor fazer: enrolar suas roupas, outros recomendam dobrá-los, em forma de origami, colocar uma peça dentro da outra, etc. Saiba que já existem ferramentas capazes de dar aquela ajudinha na hora de arrumar a mala!

Chega de dores de cabeça e desespero na hora de colocar todas as roupas que deseja levar naquela viagem especial na qual planeja a muito tempo! Separamos alguns truques e uma surpresa especial para você.

Vamos as dicas?

Dica 1: Separe tudo antes de colocar na mala

Qual o motivo dessa viagem, quais locais vai visitar, que tipo de roupa precisa levar? Já se perguntou? Esse é o primeiro passo! Mas nada de ir colocando tudo direto na mala, não. Separe todas as peças, acessórios e sapatos que deseja levar e de motivos do porque necessita daquela peça. Assim você terá uma noção da quantidade de coisas que pretende levar, e não pegará peças que nem vai tirar da mala durante a viagem.

roupas separadas antes de ir na mala

Para quem precisa de ajuda nessa parte, faça um checklist  para ajudar na hora de separar o que levar.

Dica 2:  Dê preferência a cores neutras e tecidos que não amassem

Sabe aquele vestido que você ama de paixão mas que vai chegar todo amassado no seu destino? Que tal trocar por aquele outro de um tecido que não amassa? Isso evita que você leve algo que facilitará sua vida e não ficará parado dentro da sua mala!

Outra dica importante é dar preferência a peças de cores neutras, pois elas são mais fáceis de fazer aquela combinação na hora de sair. Ah, e importante, esqueça esta história de não repetir roupa em viagem! Desperdício de espaço levar uma muda diferente para cada dia. Escolha peças que combinem entre si e que você possa fazer variações.

roupas organizadas na mala

Dica 3: Otimizando os espaços

Por que não colocar as meias dentro dos sapatos? Assim você usa um espaço que ficaria vazio e ainda fica prático na hora de usar.Uma dica de ouro para as mulheres, e colocar as meias dentro do sutiã, assim evita que eles percam a forma ao serem amassados. Cintos? Que tal colocá-los abertos nas paredes da mala? 

 

mala organizada

 

Dica bônus: Use ferramentas que facilitarão sua vida!

Provavelmente você já deve ter ouvido nas embalagem a vácuo, elas parecem mágica e ajudam horrores na hora de organizar e otimizar espaço, por isso, trouxemos uma dica para você!

O Vacuum Pump é pensado para todos os tipos de viajantes. Basta colocar todas as suas roupas em um saco de compressão, e vê-lo encolher! O Vacuum Pump suga todo o ar em segundos. Dizem que ele dobra o espaço de sua bagagem, liberando mais espaço para sapatos, lembranças e qualquer outra coisa que possa caber lá.

POR QUE TODO MUNDO PRECISA DISSO?

Reduza sua bagagem pela metade

o sistema de armazenamento a vácuo portátil permite você levar o dobro de bagagem na mesma mala! Agora você pode guardar uma mala cheia de roupas em até mesmo na sua bagagem de mão. A maior parte do volume de roupas volumosas é apenas ar!

Com o Vacuum Pump, você pode levar as roupas que quiser - não haverá ar dentro delas. Economize tempo, dinheiro e espaço ao viajar.

Mantém as roupas limpas e sujas separadas na mesma mala

Quando você está de férias, há sempre a questão da 'lavanderia'. Você pode não ter acesso a instalações de lavagem e secagem, ou você não pode querer tirar o tempo de suas preciosas férias para gastar esfregando meias!.Use o Vacuum Pump! para proteger e organizar sua bagagem, mantendo a roupa molhada, suja ou com odor separada das roupas limpas no mesmo caso.

Ótimo para armazenamento com economia de espaço em casa também

O Vacuum Pump não é apenas para aquelas poucas semanas por ano quando você viaja. É ótimo para guardar roupas sazonais como jaquetas de inverno e edredons pesados ​​nos meses mais quentes. Agora, os armários e guarda-roupas não estarão cheios de enormes caixas de papelão de coisas acumulando poeira. Com o Vacuum Pump, Suas roupas ocuparão metade do espaço e serão protegidas da umidade, insetos e mofo ao mesmo tempo

Pequeno, leve e portátil

Uma bomba de vácuo que pode sugar todo o ar de itens grandes e volumosos como jaquetas, edredons e travesseiros deve ser enorme, certo? Errado! O Vacumm Pump é pequeno e leve, do tamanho de uma bebida, para que você possa levá-lo onde quer que vá, para embalar a sua bagagem no caminho de ida e no caminho de volta da sua viagem!

Acesse o site oficial da loja do Vacuum Pump e saiba mais sobre esse produto revolucionário! 

DicasNovidadeProdutoViagem