O segredo da eterna juventude das celebridades

Sabe aquela cicatriz que te incomoda, aquela manchinha na pele que está ali toda vez que você olha no espelho ou aquelas espinhas que volta e meia voltam para te assombrar? Elas não precisam mais serem carregadas para sempre na pele. Graças a progressos nos tratamentos dermatológicos, é possível diminuir e muitas vezes eliminar essas coisinhas que incomodam.

As celebridades já descobriram como manter a pele sempre jovem e saiba que você também pode cuidar do seu rosto de maneira fácil e simples: Tratamento a Laser!

Calma, você deve estar pensando na fortuna que isso deve custar nas clínicas de estéticas, não é? Mas o que ninguém te conta é que essa é de fácil acesso e você pode fazer no conforto da sua casa. 

No mercado já está disponível as Canetas Laser, que você mesmo pode usar para tirar aquela linha de expressão que apareceu ou aquela acne que está estragando totalmente a sua maquiagem!

Como a Caneta Laser funciona?

Ela remove camada por camada da sua pele com precisão. As novas células da pele que se formam durante a cicatrização dão um aspecto mais firme e mais jovem. O procedimento pode ser feito sozinho e em qualquer lugar, pois a Caneta Laser é compacta e você pode carregá-la tranquilamente.

Como a Caneta Laser pode te ajudar?

Ela tem a função de te deixar com a pele mais clara e bonita da seguinte forma:

  • Mata as bactérias nocivas da pele que muitas vezes causam a temível acne. O efeito bactericida e anti-inflamatório do led fazem com que a acne tenha seu período de inflamação encurtado;
  • Melhora as manchas (de acne, de rosácea, melasma e manchas do sol);
  • Promove a elasticidade da pele flácida e reduz os poros dilatados;
  • Estimula o colágeno, reduzindo as rugas;
  • Reduz o excesso de oleosidade;
  • Diminui a inflamação e acalma a pele.

Por que optar pela caneta?

Além de ser mais em conta do que fazer o tratamento a laser nas clínicas de estéticas, ao contrário da tecnologia de remoção a laser tradicional - a Caneta Laser não queimará você, permitindo que você enfraqueça lentamente suas manchas como parte de suas rotinas domésticas normais.

O uso em longo prazo assegurará um efeito mais bonito, mais durável e seguro.

Agora que você sabe o segredo das celebridades, por que não manter sua pele sempre jovem?

Acesse o site oficial da Caneta Laser e tire suas dúvidas sobre o produto!